Pesquisar neste blog

domingo, 27 de julho de 2014
Hello people!!

Dei uma passadinha na FOREVER 21 do shopping Morumbi em São Paulo esses dias e vim contar o que achei da loja para vocês..


Primeiro que tirei umas fotinhos, levemente 'cagadinhas' das Bijus na F21 e antes que me batam, não tirei das roupas porque esqueci! hahahahaha eu estava tão empolgada "curiando" as roupas que nem me liguei nas fotos :( #Iamsosorry

Bom, pra mim que não uso o tamanho P, não tem muita opção na F21..SÉRIO!
É tipo, cropped foreverrrrr e roupas curtissimas! Pelo menos quando eu fui.. Que eu não me lembro, mas acho que era calor ainda..então as roupas eram de calor (obviamente)!
Mas enfim, em geral os tamanhos são sempre P/M/G e GG eu só encontrei  um tipo de blusinha ----> as básicas de alcinha (preta, branca, rosa, verde, etc).. #asgordinhaschoram



 Muuuitas cores e muuuuito lindas. Obs.: Preços razoaveis pela qualidade..#EuGoxtei

Sabemos que a F21 dos EUA possui a linha plus size, mãããããs para a minha tristeza e da nação gordjenha, a do Brasil não tem =(( #todaschoramainda

Entããão assim.. Eu comprei algumas blusinhas básicas.. de cores básicas e por R$ 8,90!
Vamos as compras!!!


 Colar: R$ 37,90 (foi carinho, mas valeu a pena, é lindo  e a qualidade é muito melhor que alguns que estão vendendo por ai, então acho que o preço esta OK)

Brincos: R$ 18,90 (com 6 pares). Achei super baratinho, porque os brincos são lindos e afinal são seis brincos né? Um pra cada ocasião!


(siiiiiiiiiiiiiiiim, ele quebrou, eu sofri)

Esse brinco é lindo! Foi quase R$ 17,00 o que eu achei super baratinho, porque é super diferente e chiquéérimo. 

Agora as blusinhas básicas de 8,90:



Essa blusa rosa, foi um achado básico que tinha um corte maiorzinho, então a G da em mim! Só que achei cara, foi tipo uns 45 reais :(


Em geral eu gostei da loja, vi várias roupas diferentes, de estampas diferentes e se você é magra e linda se jooooooooooga na F21 porque tem milhares de roupas super legais e descoladas!
E os preços são OK!
obs.: você que não tem grana pra gastar lá, vai pela visita.. Pra conhecer, porque vale a pena e você sempre acaba achando alguma coisinha que estava te esperando hahahaha


E ai, vocês ja foram lá?
Me contem tuuuudo!
E se eu não deixei bem claro as coisas, é só perguntar nos coments? Ok?
hhihihihi

Beijinho!

sábado, 12 de julho de 2014
Heeeeeeeeeello people!!
Hoje vim mostrar p
ra vocês algo que estou a-m-a-n-d-o de linda, ideia e preço do produto!

Sim é uma pulseira tipo Pandora, não, não é uma Pandora hahaa
É sem duvidas, uma opção muuuuito mais barata pra quem esta aqui no Brasil e não tem grana pra comprar a Pandora original e nem  a 'abrasileirada' da Vivara Life (que também é super cara). 

A MORANA lançou essa Pulseira com Berloques na versão dourada e prata.. Eu comprei a dourada, mas to doidinha pela prata também =)

A Pulseira custa R$ 59,00; 



 Tem berloques de R$ 12,00/14,00 .. Teve um de R$ 23,00 .. Os preços podem variar, não vi todos.. Mas, a maioria não é caro - o que é um ponto super positivo para esse pulseira né -.



Tem uns corações super fofos nessa!


 Esse lacinho é super, mega fofo!


Olha essa bolsa, que coisa mais perua gente!


Esse foi o berloque mais caro.. Foi R$ 23,00 (se eu não me engano haha). Acho que por conta das pedrinhas ele é mais caro, mas a maioria é uns 12/14 reais.


Ai a pulseira, você compra ela separada e depois vai comprando berloques! Eu to amando a ideia!
obs.: tem tamanho P,M e G de pulseiras =)

Agora eu quero a prataaaaaa!! hahahaha 
Fora que cada vez mais da pra comprar berloques e modificar sua pulseira, legal né?!
Vocês comprariam??

Um beijo.

sexta-feira, 4 de julho de 2014
HEEEEEEELLO!!
Sim, sim, simmmm, comprei o batom mais lindo do mundo!
Sim, sim, simmmm é o queridinho da Bruna Marquezine (veja clicando aqui)!
Sim, sim, simmmm todos querem ele e ele esta esgotado na maioria das lojas!

Mãããs, eu consegui! Cheguei na loja bem no dia que chegou uma caixa repleta dessa lindeza! OBS.: só tinha uns 10.. Ja haviam vendido em UM dia uns 100 e poucos batons.




Paguei 66,00 reais na Loja da MAC no Shopping Anália Franco.




Como ele fica na boca?
Supeeeeer matte, super sequinho, super pigmentado!


E a duração? MARAVILHOSA! Gente, você nunca precisa retocar ele, é maravilhoso! Dura hoooooras, uma noite inteira, e pra tirar ele, haja demaquilante!

E esse é o resultado final! To viciada nesse batom, só sei usar ele! haha
Fora que é um tom perfeito para o inverno né minha gente!
Vocês gostaram? Usariam?


Um beijão

sexta-feira, 27 de junho de 2014
Hello people!

Essa semana fui na manicure, porque vocês mais do que ninguém sabem o quão péssima estava minha cutícula hihihi.

Optei pela boa e velha francesinha só que dessa vez com azul e num tom delicado e eu achei super fofs!

O que acham?




Me desculpem mas eu nao sei a cor do esmalte porque foi na manicure e eu tava com tanta pressa que nem lembrei de anotar os nomes, sorry!


Beijinhos
quarta-feira, 25 de junho de 2014
Hello People!!
Tudo bom com vocês?

Hoje vim mostrar um sabonete em barra (porque é mais barato) da La Roche-Posay que tem uma proposta bem legal, vamos ao que a marca diz sobre o produto: 



Effaclar Sabonete Dermatológico Purificante da La Roche-Posay promove a higiene de peles oleosas de maneira suave e eficiente. Sua base vegetal de limpeza suave é enriquecida com agentes anti-bacterianos e sebo-reguladores. Limpeza de forma suave e eficiente. Controla a oleosidade. Elimina as imperfeições causadas pela acne. Protege a pele. "



Bom, vamos a minha experiência: eu tô gostando, uso 1x ao dia e senti que a minha pele fica bem sequinha quando utilizo o sabonete, ele dura horrores por ser em barra, só tem um pontinho super negativo: fede, mas fede muito hahahaha. Mas quem prometeu que ele seria cheiroso? Pois é.
O preço dele em barra é super, ultra, mega, power mais acessível diante dos preços do produto da marca. Eu paguei cerca de R$ 23,00, mas esse preço pode variar pela região e estado, e vai de 20 à 30,00. clique aqui para comprar ps.: não estou ganhando nada para indicar essa farmácia, apenas foi a mais barata que encontrei, em uma breve pesquisa no Google. hahahaha


Então, minha pele é super oleosa e tem umas acnes amadas para tirar meu sono, portanto por enquanto estou gostando bastante do sabonete. Vale a dica.



E eu dei uma super sorte, no dia que fui comprar estava vindo de presente essa saboneteira.. O que facilita horrores a minha vida! (obs.: comprei na Drogaria São Paulo)




E ai vocês ja usaram? Alguém indica outro bonzinho para testar?


Beijinhos. 
terça-feira, 24 de junho de 2014
Hello People!
Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar os produtinhos que uso para fazer uma hidratação caseira no cabelo!
Entre eles alguns das marcas: AUSSIE, SILICON MIX E LOREAL PARIS.
Todos são internacionais e possuem um preço super mara, porém não no Brazil.
 (Todas choram)


Shampoo 2em1 - AUSSIE FAMILY.
LOREAL PARIS TOTAL REPAIR 5 - Damage-Erasing Balm 
SILICON MIX- BAMBU
AUSSIE 3 MINUTE MIRACLE MOIST 
AUSSIE 3 MINUTE MIRACLE SMOOTH 

Vamos ao preços, que eu sei que vocês adoram saber.
Na sequência listada acima:
$ 5.37 WalMart
$ 5.90 WalMart
R$ 60,00 Brasil (uma facada em meu coração)
$ 2.49 WalMart
R$ 45,00 Brasil (uma facada dupla em meu coração)



Aplicação: Primeiro deixei os cabelos molhados e apliquei o shampoo 2em1;Apliquei o creme da LOREAL que é suuuuper cremosinho, consistente e MARAVILHOSAMENTE cheiroso;
Apliquei o Silicon MIX Bambu (importante que seja o bambu porque ele é infinitamente mais cheiroso que os outros) ele é super cremosinho, menos consistente e como eu ja disse inifinitamente mais cheiroso que todos os cremes da linha Silicon Mix;
Logo depois vim com o AUSSIE MOIST e apliquei uma quantia bem pequena por todo o cabelo, lembrando que ele é uma hidratação mais momentânea que tem o resultado visivel por apenas uns 2/3 dias e é suuuuuuuuuuuper cheiroso.
Por fim apliquei o AUSSIE SMOOTH, esse é um dos ultimos itens das minhas comprinhas recentes na vida e eu não estou curtindo ele, ele é muito molenga, não é tãão cheiroso e não reduziu o frizz do meu cabelo nem por 1h pioro por 24hs como ele promete.
Mas, ja que desembolsei milhões nele, não vou deixar de usar, né babys?

Por fim novamente haha, penteei a juba e deixei os cremes agirem por cerca de 10 minutos;
Enxaguei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem, porque né..
Dei uma secadinha no cabelo e olha o resultado:

........



...... tchanran!!




MUITO MUITO MUITO BRILHO E MUUUUUITA MACIEZ GENTE, AMEIIII!!



E ai o que acharam??

Beijinhos

segunda-feira, 23 de junho de 2014
Hello People!
Tudo bom com vocês?

Hoje vim mostrar a unha que escolhi para usar na Copa. Eu fiz um post de inspirações (clique aqui) e escolhi esta abaixo pra usar. Sim, escolhi uma super discreta e que eu tinha amado!
O clássico azul 'frio na barriga' da Gio Antonelli com um Maxi Glitter Douradão da HITS.



E ai vocês usariam?

Beijinho.

domingo, 22 de junho de 2014
 Hello People!!
Como vai vocês?


Hoje vim mostrar mais uma comprinha que chegou direto da xááina, CHINA hahaha.
Comprei novamente no AliExpress, site que eu AMO e ja fiz um post pra vocês de comprinhas por lá (clique aqui).


Vamos ao óculos:





 ele é bem mais claro que na foto ~


E ai gostaram? Querem comprar? Vamos as informações :)

Link para compra --> clique aqui

Eu paguei $ 3,49, porém gente ele esta MAIS BARATO!! sim, estou sofrendo.
Agora ele esta $ 2,94 :/

#xatiada mas tudo bem hahaha

Ele não demorou muuuuito para chegar não, foi até que superável o tempo que sofri no aguardo dele :D

  • 2014.06.10 15:50 (GMT-7): Entrega Efetuada
  • 2014.06.10 15:46 (GMT-7): Aguardando retirada
  • 2014.06.10 15:46 (GMT-7): Endereço: AV xxxxxxx,  - 
  • 2014.05.16 12:08 (GMT-7): Conferido
  • 2014.05.16 12:08 (GMT-7): Recebido/Brasil
  • 2014.05.16 11:08 (GMT-7): Conferido
  • 2014.05.16 11:08 (GMT-7): Recebido/Brasil
  • 2014.04.29 11:28 (GMT-7): Encaminhado
  • 2014.04.29 11:28 (GMT-7): Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
  • 2014.04.29 10:28 (GMT-7): Encaminhado
  • 2014.04.29 10:28 (GMT-7): Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
  • 2014.04.29 08:12 (GMT-7): Departure from outward office of exchange
  • 2014.04.28 14:36 (GMT-7): Postado
  • 2014.04.28 13:36 (GMT-7): Postado
  • 2014.04.28 13:36 (GMT-7): Collection

Essa foi toda a transição.
Agora vejam uma fotinho minha com ele, para terem uma noção de como ele fica no rosto.
No começo achei meio cyclope do X Men mas ja superei a comparação.


E ai o que acharam?

Beijinhos e qualquer duvida, deixem aqui nos comentários.



segunda-feira, 9 de junho de 2014
Helloooo people!

Tudo bom?

Pintei a unha hoje - e não reparem nas cutículas, pois não tive tempo de ir na manicure -, resolvi passar um vermelho vibrante, radiante, brilhante.. tudo com ante! hahahahahaa
Adorei essa cor, fiz uma combinação do Ansiedade da Gio Antonelli com uma camadinha de verniz do Orange da Loreal.

Gostei bastante do resultado final, só não liguem para minha cutícula, - sim ainda estou pensando nela -. 





E aí, alguma dúvida? O que acharam da cor, porque da minha cutícula eu sei que esta péssima hahahahaha

Beijos.

domingo, 8 de junho de 2014
Helloooooo people!!
Tudo bem com vocês?

A Copa querida ou não, esta aí.. Vocês ja estão no clima?

Resolvi fazer uma pesquisa/inspiração pra vocês..

Muitas unhas com desenhos mais complicados, podem ser encontradas na forma de adesivos/películas.

A Colorama fez um tutorial muuuito bacana, que eu adorei e vou deixar o link pra vocês:
clique aqui

Achei bem facinho de fazer, nem precisamos da manicure pra isso. hehehe


Vamos as fotos inspiração:
Primeiro:
 ~As mais fáceis de fazer~









Adorei essa, basiquinha e não é muuuuuito chamativa.





Essa é a que eu mais gostei, super moderna e discreta. Mas, com um toque glow.



Agora vamos as mais difíceis, onde provavelmente devemos aplicar película ou ir na manicure mesmo haha




Eu adorei essa, só não faria em todas as unhas =]
ps.: Descobri de onde é as películas, é da First Kiss. Adoro essa marca, tudo tem muita qualidade.











Facinho de fazer, ein pessoal?!




E ai gostaram? Deu pra se inspirar pra Copa?

Beijinhos.


Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.