Pesquisar neste blog

terça-feira, 24 de junho de 2014
Hello People!
Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar os produtinhos que uso para fazer uma hidratação caseira no cabelo!
Entre eles alguns das marcas: AUSSIE, SILICON MIX E LOREAL PARIS.
Todos são internacionais e possuem um preço super mara, porém não no Brazil.
 (Todas choram)


Shampoo 2em1 - AUSSIE FAMILY.
LOREAL PARIS TOTAL REPAIR 5 - Damage-Erasing Balm 
SILICON MIX- BAMBU
AUSSIE 3 MINUTE MIRACLE MOIST 
AUSSIE 3 MINUTE MIRACLE SMOOTH 

Vamos ao preços, que eu sei que vocês adoram saber.
Na sequência listada acima:
$ 5.37 WalMart
$ 5.90 WalMart
R$ 60,00 Brasil (uma facada em meu coração)
$ 2.49 WalMart
R$ 45,00 Brasil (uma facada dupla em meu coração)



Aplicação: Primeiro deixei os cabelos molhados e apliquei o shampoo 2em1;Apliquei o creme da LOREAL que é suuuuper cremosinho, consistente e MARAVILHOSAMENTE cheiroso;
Apliquei o Silicon MIX Bambu (importante que seja o bambu porque ele é infinitamente mais cheiroso que os outros) ele é super cremosinho, menos consistente e como eu ja disse inifinitamente mais cheiroso que todos os cremes da linha Silicon Mix;
Logo depois vim com o AUSSIE MOIST e apliquei uma quantia bem pequena por todo o cabelo, lembrando que ele é uma hidratação mais momentânea que tem o resultado visivel por apenas uns 2/3 dias e é suuuuuuuuuuuper cheiroso.
Por fim apliquei o AUSSIE SMOOTH, esse é um dos ultimos itens das minhas comprinhas recentes na vida e eu não estou curtindo ele, ele é muito molenga, não é tãão cheiroso e não reduziu o frizz do meu cabelo nem por 1h pioro por 24hs como ele promete.
Mas, ja que desembolsei milhões nele, não vou deixar de usar, né babys?

Por fim novamente haha, penteei a juba e deixei os cremes agirem por cerca de 10 minutos;
Enxaguei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem, porque né..
Dei uma secadinha no cabelo e olha o resultado:

........



...... tchanran!!




MUITO MUITO MUITO BRILHO E MUUUUUITA MACIEZ GENTE, AMEIIII!!



E ai o que acharam??

Beijinhos

4 comentários:

  1. Eu já tinha visto algumas resenhas desse produto , mais nunca tive coragem de comprar , cheguei a olhar alguns sites e era um pouco caro ou então não era proprio pro meu cabelo :/

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, seu cabelo é lindo.
    http://feminine-personality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.