Pesquisar neste blog

domingo, 27 de julho de 2014
Hello people!!

Dei uma passadinha na FOREVER 21 do shopping Morumbi em São Paulo esses dias e vim contar o que achei da loja para vocês..


Primeiro que tirei umas fotinhos, levemente 'cagadinhas' das Bijus na F21 e antes que me batam, não tirei das roupas porque esqueci! hahahahaha eu estava tão empolgada "curiando" as roupas que nem me liguei nas fotos :( #Iamsosorry

Bom, pra mim que não uso o tamanho P, não tem muita opção na F21..SÉRIO!
É tipo, cropped foreverrrrr e roupas curtissimas! Pelo menos quando eu fui.. Que eu não me lembro, mas acho que era calor ainda..então as roupas eram de calor (obviamente)!
Mas enfim, em geral os tamanhos são sempre P/M/G e GG eu só encontrei  um tipo de blusinha ----> as básicas de alcinha (preta, branca, rosa, verde, etc).. #asgordinhaschoram



 Muuuitas cores e muuuuito lindas. Obs.: Preços razoaveis pela qualidade..#EuGoxtei

Sabemos que a F21 dos EUA possui a linha plus size, mãããããs para a minha tristeza e da nação gordjenha, a do Brasil não tem =(( #todaschoramainda

Entããão assim.. Eu comprei algumas blusinhas básicas.. de cores básicas e por R$ 8,90!
Vamos as compras!!!


 Colar: R$ 37,90 (foi carinho, mas valeu a pena, é lindo  e a qualidade é muito melhor que alguns que estão vendendo por ai, então acho que o preço esta OK)

Brincos: R$ 18,90 (com 6 pares). Achei super baratinho, porque os brincos são lindos e afinal são seis brincos né? Um pra cada ocasião!


(siiiiiiiiiiiiiiiim, ele quebrou, eu sofri)

Esse brinco é lindo! Foi quase R$ 17,00 o que eu achei super baratinho, porque é super diferente e chiquéérimo. 

Agora as blusinhas básicas de 8,90:



Essa blusa rosa, foi um achado básico que tinha um corte maiorzinho, então a G da em mim! Só que achei cara, foi tipo uns 45 reais :(


Em geral eu gostei da loja, vi várias roupas diferentes, de estampas diferentes e se você é magra e linda se jooooooooooga na F21 porque tem milhares de roupas super legais e descoladas!
E os preços são OK!
obs.: você que não tem grana pra gastar lá, vai pela visita.. Pra conhecer, porque vale a pena e você sempre acaba achando alguma coisinha que estava te esperando hahahaha


E ai, vocês ja foram lá?
Me contem tuuuudo!
E se eu não deixei bem claro as coisas, é só perguntar nos coments? Ok?
hhihihihi

Beijinho!

4 comentários:

  1. Estou ansiosa para a chegada da loja aqui no sul, adorei as compras
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que legal! Tomara que chegue logoooo Mari!!

      Bjooo

      Excluir
  2. Que lindo os brincos! Amei o maxi colar, pena que aqui na minha cidade não tem :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Fe!!!

      Ahh q pena!! tomara que logo tenhaa!! bjoooooo

      Excluir

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.